blog_5_11_13webSe a Seleção Brasileira ainda não sabe exatamente como vai entrar em campo em 2014, Ultimato acaba de soltar internamente a sua lista de lançamentos para o próximo ano. Uma seleção de peso.

Para começar, uma Antologia de Poetas Evangélicos, brasileiros, diga-se. Em 2014 também tem H. R. Rookmaaker e o seu mais importante livro, A Arte Moderna e a Morte da Cultura; uma biografia no estilo consagrado em Conversas com Lutero, agora, com Calvino; e o velho e bom John Stott, fechando o verão com o seu livro mais extenso publicado até hoje. Para os que não gostam de esperar, em maio o nome do lançamento é Antes de Casar; e, no final do ano, abrindo a celebração dos 500 anos da Reforma Protestante, o devocionário para 2015 é Somente Pela Fé ou Um Ano com Lutero, para os íntimos.

Tem mais. Tem o consagrado médico suíço Paul Tournier em livro proibido para menores;  tem Steve Turner, autor de livros sobre Eric Clapton, U2, Beatles, entre outros, agora falando sobre a “Cultura Pop”. E, claro, também a especialidade da casa: mais autores nacionais que, além dos livros impressos, vão fazer a nossa cabeça na série “Uma Causa, Um E-book”, dando sequência à série 45 Anos.

Feliz Ano Novo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.