O fotógrafo cristão, Paulo Sacramento, resolveu fotografar “ilustres anônimos” nas ruas da cidade em que mora, Viçosa, MG. O projeto chamado Humanos de Viçosa está no início (começou em outubro), mas já agradou muita gente. A comunidade no Facebook tem quase mil “curtidas”. Um blog é o espaço reservado para as fotos e legendas que explicam um pouco a circunstância do fotografado.

“Vi o projeto Humans Of New York e pensei: ‘Como seria legal se eu fizesse a mesma coisa aqui em Viçosa!’. Acho que o que me motiva a continuar com o projeto hoje é o fato de acreditar que as pessoas se entendem melhor quanto mais conhecem da história de vida e do dia-a-dia umas das outras”, disse Paulo Sacramento.

Ultimato gostou da ideia: simples, mas com efeitos imediatos e que nos faz lembrar que todos somos criados “à imagem e semelhança” de Deus.

Nas edições de novembro do boletim Últimas você vai conhecer alguns rostos destes “ilustres desconhecidos”.

 

  1. Parabéns pelo excelente trabalho que vens realizando. Sou assinante da Ultimato, por sua imparcialidade, pelo trabalho apresentado com o propósito de edificar vidas na presença do Altíssimo.
    Que Deus continue abençoando a amada editora.
    Graça e paz!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.