Ultimato chegou. Não chegou? Então conte até dez, porque a edição de novembro começou a circular ontem. Na capa, “Somos todos inconstantes, mas Deus não desiste de nós”. E, para os que começam e não terminam, o blog oferece uma pitada do que você vai ler:

  1. Um grande desafio que temos é concluir o que começamos. Temos um currículo abastado de tarefas, sonhos, propostas que começamos e não acabamos.
    Tarefas de casas ficam faltando pequenos detalhes que deixamos para fazer no outro dia e já podemos comemorar aniversário.
    Quantos cursos que não concluímos, livros da bíblia que não terminamos de ler e neste mesmo contexto podemos incluir promessas que fizemos a Deus no final do ano que não sobreviveu ao primeiro mês.
    Somos assim; nos distraímos, desanimamos, mudamos de projetos sem concluir o que estava em andamento e com isso perdemos, muitas vezes, o foco do objetivo que precisava ser concluído.
    Somos insistentes em tirar satisfação com os outros, guardar rancor e muitas vezes fazemos questão de terminar discussões e não aceitamos “levar desaforo pra casa”.
    Deus faz o oposto. Ele garante que não desistirá de nós no meio do caminho, e nos aperfeiçoará até o último dia de nossa existência, pois foi até as últimas consequências, nos amando até o fim.
    Quero aprender com Cristo e terminar a obra que me foi confiada. Não apenas para concluir cursos e tarefas, mas amar os outros até o fim, como Deus fez comigo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.