Compartilhamos quatro cartas recebidas por Ultimato recentemente. Cada carta vem de um lugar: Bélgica, São Luis, Riolândia e Crato. O que elas têm em comum? Todas foram escritas por agraciados com a assinatura gratuita de Ultimato. Esforço do qual muitos assinantes têm participado por meio das Assinaturas Patrocinadas.

Durante 20 anos de campo missionário transcultural (1 ano na Inglaterra, 10 anos na Índia e 9 anos na Bélgica), fomos abençoados com o recebimento da Revista Ultimato enviada periodicamente pela Missão Amem. Aqueles que já viveram fora do Brasil sabem muito bem da saudade que sentimos da pátria, família, amigos e igreja. Muitas vezes a revista chegou em lugares remotos que moramos para trazer refrigério e edificação com palavras pastorais que aqueceram e confortaram nossas vidas, diminuindo um pouco a distância e solidão.

A última revista que recebemos foi a edição cujo título era “Deus espera por nossas orações”. Fomos edificados pela palavra pastoral sobre “O Todo-Poderoso e as formiguinhas: uma intimidade possível”. Ler e lembrar que O Todo poderoso cuida da gente em todos os detalhes e que está conosco, fortalece a fé e nos desafia a ir adiante e enfrentar os desafios familiares, ministeriais e culturais do dia a dia na vida missionária transcultural.

Queremos parabenizar os redatores da revista Ultimato pelo excelente trabalho e serviço ao povo de Deus e também pela seriedade e autenticidade nas matérias, trazendo à centenas de famílias brasileiras boa literatura que não somente comunica e ensina a palavra, mas desafia seus leitores à uma vida de santidade e compromisso para com Deus. Durante estes anos vimos neste ministério muita fidelidade e perseverança ao chamado literário. Que o bom Deus continue fortalecendo esta equipe e usando para impactar muitas vidas!

Lauro & Rosane Castelli
Missionários na Bélgica com Missão Amem

 

 

Quero elogiar esta revista que recebo gratuitamente há muitos anos. É uma revista sensata com artigos objetivos e sérios. Está dentro do verdadeiro sentido do Evangelho. Sou muito grato por recebê-la. Assim que a recebo sento-me para lê-la da primeira à última página.

Eugênio Dantas de Medeiros, padre casado de Crato, CE.

 

Li a Ultimato que publicou “O orgulho é o caminho mais curto para o tombo” (novembro/dezembro de 2011). É pura verdade. Estive muito tempo embriagado pela soberba. É isso que me trouxe para a prisão. Mas aqui Deus está me esvaziando dela. Faço parte daquele povo orgulhoso que morre no deserto e foi picado pela serpente. Eu morri no deserto. Somente depois de me transformar num cadáver, e livrar-me da síndrome da Babilônia, acabei de chegar, obtive o perdão e derrubei os muros de Jericó!

Ramon Barbosa, Riolândia, SP

Leia aqui a carta de São Luis, MA.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.