Ultimato teve uma oportunidade incrível! Klênia (diretora da Editora), Lissânder (coordenador da Rede Mãos Dadas) e mais 4 articulistas da revista, além de autores de livros nossos, participaram de Cape Town 2010 — III Congresso Mundial Lausanne de Evangelização (17 a 25 de outubro). “Deus em Cristo reconciliando consigo o mundo” foi o tema do chamado Lausanne III (veja “Especial” em Ultimato de nov./dez. e aguarde a matéria de capa de jan./fev.). Escrito nos cadernos dos participantes, nas faixas, nos telões, nos informativos diários, quase sempre em oito línguas, este texto de 2 Coríntios 5.19 lembrava aos participantes o motivo de estarem ali. Exemplos vivos, palavras bíblicas e cânticos demonstravam e celebravam que a reconciliação feita por meio de Cristo abrange todas as áreas da vida e da sociedade.

No documento que preparamos para encomendar a nova marca Ultimato (a ser lançada na próxima edição da revista), colocamos que o valor expresso nesse versículo era muito caro à Ultimato. Nas revistas ao longo destes quase 43 anos (e nos livros) isto pode ser visto com muita clareza. Como exemplo disso, cito alguns títulos de livros: Jesus e a Terra, O Reino entre Nós, A Arte e a Bíblia, Ciência, Intolerância e Fé, Saúde Emocional e Vida Cristã e vários outros. Ao artista que está fazendo a marca pedimos inclusive que estudasse a possibilidade de ela, em alguns casos, vir acompanhada deste versículo (2Co 5.19).

Pedimos a Deus que Ele continue a nos mostrar a amplitude desta reconciliação e a oportunidade — por meio de Ultimato — de participarmos do honroso ministério de reconciliação que Ele nos outorgou.

  1. Olá a todos da Ultimato… Quero neste espaço parabénizar a Ultimato pela excêlente qualidade editorial…

    Longa vida a essa revista que, a muito tempo, vem sendo uma fonte de alimento espiritual com comida de primeira qualidade!

    Abraço a todos!

    George Facundo – Fortaleza/CE

Leave a Reply to George Cancel Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.