A Editora Ultimato, em parceria com a Diaconia e a AMAS – Associação Menonita de Ação Social,  lançaram em 2010 o livro Até Quando? (Rev. Sérgio Andrade – Diaconia e Alieen Carroll – AMAS). Esta publicação fala sobre a violência praticada por parceiros íntimos contra a mulher e o papel pastoral diante de tal realidade.

No dia 12 de agosto, a partir das 21 horas, este livro será apresentado aos participantes do 5º Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social – RENAS, que acontece no Recife. 

"Até Quando?" poderá ser de grande impacto para sua vida pessoal e para sua igreja. Pastores, líderes, estudantes de teologia, homens e mulheres das mais diversas comunidades evangélicas deveriam ter acesso a textos tão provocativos, bíblicos e coerentes.

Leia breves trechos do lançamento:

"A mulher, em diversas ocasiões, acredita que existe alguma coisa que pode ser feita para consertar o homem ou a situação. Esta esperança é alimentada pelo remorso e aparente arrependimento do parceiro."

"A forma como a igreja ou comunidade religiosa trata as questões relativas ao conceito de submissão e perdão e os papéis do homem e da mulher nas relações de gênero, em geral, favorecem a interiorização por parte da mulher de que a violência é aceitável no casamento."

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.