Enviado por Klênia Fassoni

O 7º EMEP contou com a presença de cerca de 150 participantes. 124 preencheram as fichas de inscrição. O restante eram alunos do CEM.

Também no 7º EMEP (assim como no 5º CBM, com 65% do total de participantes) a maioria era de mulheres (73). Apenas 23 participantes eram casados(as). A maioria era jovem (de até 29 anos): 87 pessoas, 70%. 28 tinham entre 30 e 40 anos. O participante mais velho tinha 65 anos e o mais novo, 10 anos.

Embora houvesse uma diversidade grande de denominações (27), a maior parte vinha de igrejas presbiterianas (48 pessoas, 38%), seguida pelos batistas (19 pessoas, 15%), Os participantes vieram de 8 estados representando quatro regiões. A região Norte, que ficou de fora desses registros, estava bem representada pelos três estudantes que ingressaram neste ano no CEM pelo projeto Paralelo 10: dois de Manaus e um de Marabá. (O casal de Manaus, Zeny e Elton, fez até um vídeo sobre o evento. Assista abaixo.) Mas a grande maioria veio de estados do Sudeste: 117 pessoas (94%).Quando consideramos os alunos do CEM na tabulação, constatamos que tínhamos gente de Angola, da Noruega, do Peru, do Reino Unido.

Apenas 13% das pessoas inscritas tinham participado de um EMEP anteriormente.
Video not available

  1. Foi um bom tempo estar com amigos e pessoas que amam a causa primordial da igreja de Cristo. Foi ótimo conhecer Neemias de pertinho e compreender que Deus trabalha nas pequenas coisas na vida daqueles que se dispoem a fazer o melhor para Ele mesmo sem saber tudo em meio à guerra. Bom mesmo é ser menino e divertir a todos mesmo quando se tem idade para acompanhar todo o início de uma missão e obra… O que não é bom, é saber que vc já passou dos 29 e al´ém de nao ser mais considerado jovem, não ganha mais promoção da ultimato. Mas ganha o carinho de todos e a amizade dos irmãos que compartilham na alegria e na tristeza a dificuldade do outro… Este foi para mim, o EMEP, um encontro comigo e com outros profissionais que desejam estar a serviço do Reino.
    Abigail aquino – Rede Fale

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.