O Voa Flor é um grupo da Comunidade do Redentor, em Curitiba, que produz videos com o objetivo de tornar os valores do Reino de Deus conhecidos pelo maior número de pessoas.

O primeiro projeto é muito legal: são as histórias bíblicas narradas e encenadas pelas crianças! E esse vídeo é o primeiro que fizeram…contando a História da Páscoa!

O nome do grupo, Voa Flor, foi inspirado na flor chamada dente de leão. Aquela que quando a gente assopra espalha suas pequenas sementes, fazendo outras flores brotarem por todos os lugares. Segundo Juliana Montoya, uma das líderes do Voa Flor, “queremos que a mensagem dos vídeos seja como o dente de leão: que voe por aí como incontáveis sementes do amor de Deus… crescendo e brotando onde os olhos nem podem mais ver”. Que assim seja!

Veja o primeiro vídeo, sobre a Páscoa. Eu me emocionei muito quando vi…

 

    • EU GOSTEI DA VERDADEIRA HISTORIA DA PASCOA AS CRIANÇAS PEQUENININHAS DA MINHA IGREJA FIZERAM UMA IGUAL ALGUNS PENSAO QUE PASCOA SO E COELHOS E OVOS DE PASCOA MAS NÃO E NÃO A VERDADEIRA PASCOA E O DIA QUE JESUS CRISTO RESCUCITOU ABRAÇOS PARA TODOS E QUE DEUS ABENÇOE OS TRABALHO DE VOCES;;;;;;

  1. Quando vi a autoria do video me preocupei em saber quem é a Cumunidade Redentor. Encontrei o vosso site. Que bela mensagem! Sempre vi os membros da Igreja Luterana como verdadeiros irmãos em Cristo. Não pertencemos a mesma Igreja mas professamos, com certeza a mesma fé.

  2. No instante que eu vi este vídeo me emocionei bastante e imediatamente passei para a igreja ver. Não tem como não se emocionar com a pureza de uma criança, ainda mais contando com tanto realismo a história da Páscoa, a verdadeira história. Esse vídeo ficará pra sempre marcado em minha vida.

  3. Queridos Amigos do mundo
    Como vocês são iluminados!
    Obrigada por nos oferecer tão magnífco presente.
    Aproveito para compartilhar com vocês o mais belo livro que está à disposição de todos cujo título é:
    “VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO”.
    Para mim foi a maior benção.
    Grande abraço nestas crianças maravilhosas.

  4. Num mundo onde a rudeza e falta de amor se pautam cada dia mais fortes em nossas vidas, ouvir e ver esse vídeo é para nossa alma refrigério e presença do ressuscitado.
    Parabéns por essa iniciativa, parabéns a essa crianças maravilhosas. Para mim foram minutos de verdadeira sublimação… e eu estava precisando muito desse bálsamo, dessa ternura das crianças, dessa sinceridade e simplicidade… desse amor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>