Comemoramos nessa semana o Dia Internacional da Mulher. O simples fato desse dia existir já é uma prova de que as coisas não são como deveriam. Mas, esse é assunto para um outro artigo.

Quero aqui parabenizar todas as mulheres. Celebro esse dia com vocês trazendo uma musicista, compositora, instrumentista e intérprete que tem feito um trabalho musical maravilhoso. Seu nome é Priscila Barreto. Na revista Ultimato, edição de setembro e outubro de 2012, escrevi uma rápida resenha sobre o CD e DVD Madalenas, de Priscila Barreto. Transcrevo, logo abaixo, para relembrar:

Madalenas é um CD que mostra os novos tempos da música cristã em nosso país. As barreiras sectárias que as separam da chamada música popular brasileira vão caindo e  trabalhos de grande conteúdo e qualidade surgem. Priscila Barreto incluiu no repertório desse fantástico álbum músicas como “Senhorinha” (Guinga/Paulo César Pinheiro) e “De Frente” (Chico Pinheiro/Guile Wisnick). Elas integram perfeitamente o conteúdo ao lado de composições dos nossos conhecidos Jorge Camargo, Roberto Diamanso, Stenio Marcius, entre outros. A voz de Priscila está na medida, com interpretações cheias de vida e emoção. Um repertório excelente, sem altos e baixos, completo e envolvente. A produção musical é de João Alexandre. Saiba mais no www.pribarreto.com.br.

Pois bem. Para comemorar essa data especial, publico aqui a música “Coração de Mulher”, da autoria de Gerson Borges, na interpretação de Priscila Barreto. Os arranjos são de João Alexandre. Essa canção compõe o repertório de “Madalenas”.

Felicidades a todas as mulheres!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *