Frente ao grande movimento migratório da atualidade, o COMIBAM (Cooperação Missionária Iberoamericana) está organizando uma consulta sobre diáspora com líderes de todo o mundo. COMIBAM é uma aliança que reúne grupos missionários nacionais de 25 países da Iberoamérica.

O evento, denominado Dispersos: diáspora e missão, ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2018 na Cidade de San José, na Costa Rica, no Parque Sendas. A consulta buscará responder à seguinte pergunta: qual é a responsabilidade da igreja e de seu movimento missionário e quais são as oportunidades perante a realidade da diáspora e da imigração no nosso meio e em todo o mundo?

A inscrição para a consulta com alimentação custa 100 dólares, mas há preços maiores com hospedagem inclusa. Antes deste evento, entre os dias 26 e 28 de novembro, ocorrerá a VII Assembleia Geral do COMIBAM. Para mais informações, acesse o site do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>