A Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB) está organizando o primeiro Treinamento Avançado sobre Pesquisa Missionária do país. Ademir Menezes, conhecido como Cowboy e missionário da WEC Internacional no Amazonas, além de Coordenador do Departamento de Pesquisas da AMTB, afirma que no Brasil a pesquisa missionária tem crescido. “Deus tem levantado pesquisadores que tem se empenhado nesse ministério”, disse ao Caminhos da Missão.

“Temos várias pesquisas em andamento nas áreas de pesquisa de campo e pesquisa conceitual. Este curso vem para somar e trazer ferramentas capacitando pesquisadores, assim como futuros pesquisadores para continuarem atuando neste vasto campo missionário.”

O evento será em Manaus (AM), na base da AMTB, entre os dias 22 e 26 de outubro. O custo, que inclui participação e material, é de R$ 150. A capacitação será guiada pelo Dr. Levi de Carvalho, coordenador de pesquisa do COMIBAM. De acordo com Ademir, “Dr. Levi possui uma longa experiência nesta área de pesquisa e vem atuando há anos cooperando com o movimento missionário nacional e internacional. Foi coordenador da última pesquisa do movinento missionário latinoamericano realizada pelo COMIBAM. Será um tempo precioso, de muito aprendizado e crescimento nesta área”.

As inscrições são limitadas, Ademir sugere fazê-la rápido. Para mais informações, escreva para contato@amtb.org.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *