Por Patrícia Brandão

A organização missionária Asas de Socorro, que trabalha há mais de 60 anos servindo populações de difícil acesso na Amazônia, está com inscrições abertas para o projeto Ide50+. O projeto consiste em uma viagem missionária formada exclusivamente por pessoas com mais de 50 anos que queiram levar a Palavra de Deus e auxílio humanitário para comunidades ribeirinhas. A viagem vai ocorrer dos dias 26 de maio a 1º de junho.

Para participar, é necessário arcar com custos do pacote de viagem oferecido pela organização, além das passagens aéreas, que não estão inclusas. O valor do pacote varia de R$ 690 a R$ 720, dependendo da forma de pagamento, que pode ser parcelado até o final do mês de abril.

Além disso, é necessário que o participante tenha boa disposição física para se locomover durante os trabalhos e para passar seis horas em viagem noturna de barco, onde poderá dormir em uma rede ou em um colchão no chão. A programação do projeto intercala momentos de serviço com lazer, reflexão e comunhão, sendo uma boa oportunidade também para fazer novas amizades.

Para saber mais ou fazer a sua inscrição, acesse o site: http://www.asasdesocorro.org.br/projeto-ide-50-.html.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>