A desvalorização da libra egípcia não deve ser o que impede o acesso de alguém às Escrituras. É com esta lógica que a Sociedade Bíblica do Egito usou subsídio para levar a Palavra de Deus a um preço baixo na importante Feira Internacional do Livro de Cairo que participaram. Ramez Atallah, diretor da organização que também trabalhou com a Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES) e foi Secretário Regional da região que engloba o Oriente Médio e Norte da África, contou em informativo recentemente que o Novo Testamento deles custa 2 libras egípcias, o equivalente a menos de 0,40 centavos de reais!

A organização também foi convidada pelo Ministério da Cultura pelo segundo ano a apresentar shows para crianças, e levaram a feira um personagem, fantoches, palhaço e uma peça com música. Em sua carta afirmaram: “Enquanto as crianças que cresceram frequentando a Escola Dominical sentem-se em casa, para a maioria esta é uma apresentação única”.

As crianças e os pais foram convidados ao palco para falar cinco coisas que Deus criou para nós. Depois, uma representante do ministério procurou a estande da Sociedade Bíblica para parabenizá-los por não zombar das pessoas como as outras apresentações, mas a fazê-las compartilhar coisas boas e pensamentos positivos. As crianças também foram o alvo de uma das estantes, dedicada totalmente a elas. A organização conclui sua carta afirmando: “Apesar de afetar negativamente nossa venda geral, nossa agenda é promover a mensagem da Palavra de Deus”.

Ore para que a Sociedade Bíblica do Egito possa continuar esse ministério importante e abençoando, com o recurso financeiro necessário para levar as Escrituras a todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *