Entre os dias 20 e 24 de julho, a cidade de São Gabriel da Cachoeira (AM) receberá o Congresso Regional do CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas), cujo objetivo é promover o Reino de Deus entre os povos indígenas. Os organizadores esperam 1500 participantes no Acampamento Vale de Bênçãos, porém a igreja que está preparando a recepção possui apenas 80 pessoas.

Conplei de 2016

Por isso, os missionários André e Marcelle Aureliano, que estão envolvidos na preparação do congresso, escreveram em seu informativo: “Temos feito nosso melhor e confiamos que Deus fará aquilo que não temos condições de realizar sozinhos”. Em sua carta, eles pedem oração pelo trabalho.

Um dos focos será ações de evangelização entre os povos não alcançados. A região em que estão, o Alto Rio Negro, é uma das áreas com maior concentração de povos com línguas e culturas diferentes: são 23 ao todo, 16 dos quais ainda permanecem não alcançados. Os desafios, portanto, vão muito além da organização do evento. Vamos interceder por eles?

Eles pedem oração:
– Pela presença dos povos não alcançados no congresso;
– Por proteção nos trabalhos de preparação do acampamento;
– Por proteção nas viagens dos participantes;
– Por recursos financeiros para alimentação e infraestrutura;
– Pelos preletores;
– Pela liderança.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *