Chegamos aos 50 anos. Em janeiro de 2018 celebramos meio século de publicação da revista Ultimato.

Data não menos importante e também celebrativa, aconteceu em 2008, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, que chamamos “Ultimato 40 anos — Encontro de Amigos”, em Viçosa, MG. Logo depois, na edição 315, de novembro e dezembro daquele ano, publicamos boa parte do conteúdo apresentando naqueles dias: Uma sociedade cada vez mais descrente, mais pluralista, mais midiática e mais doente.

Reunimos cerca de 400 amigos, de várias partes do país, entre colunistas, autores, assinantes, parceiros e visitantes. Confira abaixo alguns momentos do Encontro, como o culto de abertura e as mesas-redondas realizadas durante aqueles 3 dias em 2008.

> Veja abaixo o vídeo do “Culto de Abertura” e da “Ceia“.

 

Os “Momentos Ultimato” foram destinados a contar um pouco da história destes 40 anos. O fundador e diretor-redator da revista, pastor Elben César disse que a editora se sustentou até hoje à base de oração. “Oramos muito… pedimos a Deus sabedoria, equilíbrio, capacitação.” O pastor Elben terminou essa primeira parte com um pedido: “Lembrem-se de nós em suas orações… por favor, com entusiasmo!”

Veja abaixo o vídeo dos “Momentos Ultimato”.

 

Confira abaixo as quatro mesas-redondas que aconteceram no Encontro.

> Veja abaixo o vídeo da mesa-redonda 1. Robinson Cavalcanti, Paul Freston e Alderi Souza de Matos abordaram o tema “Há 40 anos! E hoje?”.

 

> Veja abaixo o vídeo da mesa-redonda 2. Valdir Steuernagel e Alexandre Brasil discutiram o tema “Oportunidades de alcançar a juventude trabalhar com ela”.

 

> Veja abaixo o vídeo da mesa-redonda 3. Ricardo Gondim e Ricardo Barbosa abordaram o tema “Oportunidade de ser ‘cura de almas’”.

 

> Veja abaixo o vídeo da mesa-redonda 4. Rubem Amorese e Mark Carpenter abordaram o tema “Oportunidades de reevangelização”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.