Desde a publicação da reportagem “Uma nação invisível” – que saiu na edição 363 da revista Ultimato e abordou o desafio da igreja de alcançar os quase 10 milhões de brasileiros surdos – o assunto tem ganhado bastante atenção em nossas redes sociais. São dezenas de comentários reforçando a necessidade de a igreja olhar para essas pessoas e estabelecer estratégias para comunicar o evangelho a esse grupo, respeitando e considerando suas especifidades.

Compartilhamos a seguir um vídeo da reportagem “Uma nação invisível” com tradução em Libras. O vídeo foi produzido por um grupo de amigos, com a participação de Saulo Xavier, locução de Marcio Castellani, tradução do pastor Madson Barreto (Projeto bibliaemlibras.org, da Igreja Batista da Graça, de Salvador/BA), imagem de Marina Moreira (Centro de Missões Urbanas – CEMU) e apoio do Grupo Povos e Línguas.

 

Leia também
A missiologia e as comunidades surdas
Que os surdos ouçam
Os surdos no nordeste e o evangelho de Jesus

  1. Pode-se fazer uma pequena crítica, pode?
    Ou a crítica cairá no silêncio típico do REMOVED, que também é uma espécie de ‘libras’ do teclado de ULTIMATO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>