Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem [ acesse este link ]
#30
 
Vida, missão e vídeo game
Quem nunca sonhou em ter superpoderes e fazer com eles o que quiser? O Tio Ben, no clássico "Homem Aranha", diz ao seu sobrinho Peter Parker que "grandes poderes conferem grandes responsabilidades". Será que estamos preparados pra isso? [Rodolfo Gois] (leia +)
 
 
O mendigo Lázaro e a missão integral
Jesus nunca enxergou almas. Ele sempre enxergava vidas. Era por isso que quando via alguém sofrendo no corpo sentia íntima compaixão, doía as suas entranhas pelo sofrimento do próximo, segundo os evangelhos [Alan César] (leia +)
 
 
O valor da vida
A má distribuição de renda e o egocentrismo social marcam uma ferida nos oprimidos que se estanca a cada dia. Quem deixará de viver sua vida para fazer o outro não morrer? [Mateus Octávio] (leia +)
 
   
GO, GO, GO!
PARTICIPE do nosso informativo Ultimato Jovem! Envie uma foto de autoria sua que tenha a ver com juventude e uma dica de algo que você bota fé...(pode ser um livro, banda, site...) para o juventudes@ultimato. com.br. Sua contribuição pode aparecer aqui!
 

Tenho ouvido bastante a banda "Alforria" e gosto muito do som que eles fazem. As letras são interessantes, profundas e falam de Deus de forma sutil e inteligente, o que me faz gostar ainda mais. Conheci essa galera por meio de um amigo que me mandou uns links de alguns vídeos no Youtube. Logo de cara, ouvi "Quinta Pergunta" e "Ponteiros". Criada no início de 2010 pelos primos Rafael Porto (vocal), Saulo Porto (baixo), Dilter Porto (bateria), Théo Porto (guitarra) e Wander Porto (guitarra), "Alforria" tem o compromisso de produzir rock de qualidade, e eu boto fé! (leia +)