Ainda dá tempo de se inscrever em um projeto missionário de curto prazo e dedicar as férias de janeiro de 2018 para abençoar vidas e impactar comunidades. O Paralelo 10 listou cinco oportunidades de projetos que acontecerão no nordeste brasileiro. Corra e se inscreva! E não deixe de ler o post 6 coisas que não me contaram sobre viagens missionárias de curto prazo.

Projeto Missionário Juvep

Quando? 06 a 28 de janeiro de 2018

Onde? Catingueira, na Paraíba.

O Projeto Missionário de Férias da Juvep é um trabalho de impacto missionário que visa plantar igrejas ou fortalecer campos missionários pioneiros em cidades sem evangelho ou precariamente evangelizadas, localizadas nos sertões nordestinos. Clique aqui e veja como foi o último Projeto Missionário da Juvep.

>>> Mais informações e inscrições.

 

Projeto King’s Kids

Quando? 6 a 21 de janeiro de 2018.

Onde? São Luís, Maranhão.

King’s Kids é um ministério internacional de Jovens com Uma Missão (JOCUM), com foco em crianças. Durante a campanha são utilizadas estratégias como celebração, circo, teatro, esportes, atos de serviço e misericórdia, música e intercessão. Tudo isso com a ideia de mostrar que Deus chama crianças para a evangelização, a fim de desenvolver um estilo de vida que reflita o caráter de Deus. As campanhas são criadas para mobilizar crianças, adolescentes, jovens e famílias. Eles são desafiados a dedicarem seu período de férias para conhecer a DEUS e fazê-lo conhecido a muitas pessoas, estendendo o Seu Reino. Crianças e adolescentes, de 8 a 18 anos, podem se inscrever como participantes. Também há vagas para obreiros voluntários, maiores de 18 anos. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

>>> Mais Informações no site ou (98) 3224-3552, (98)984574991.

 

Missão Zero – Projeto Missionário Encontrão

Onde? 30 de janeiro a 12 de fevereiro de 2018.

Quando? Araripina e Ouricuri, em Pernambuco.

Desde 2001 a Missão Zero tem organizado, especialmente no sertão nordestino, projetos missionários de plantação e de reforço, normalmente nas férias de verão.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

>>> Mais informações e inscrições.

 

Esperança no Sertão II

Quando? 12 a 28 de janeiro de 2018.

Onde? São José de Belmonte, no sertão pernambucano.

Projeto missionário da Igreja Esperança (BH/MG), em parceria com o Projeto Conquistando a Terra, que tem como foco oferecer apoio multidisciplinar ao trabalho missionário já realizado pelo Ministério Fonte no Deserto. O projeto pretender oferecer às comunidades serviços na área da saúde médica e odontológica, palestras educacionais na área da saúde e prevenção de doenças infecto-contagiosa. Também serão desenvolvidas atividades educacionais para crianças, atividades artísticas, apoio terapêutico-psicológico, ações evangelísticas, apoio pastoral a obreiros locais, dentre outras atividades.

>>> Para mais informações: emissao.esperanca@gmail.com; secretaria1esperanca@gmail.com

Escola Missionária Esperança e Fé – EMEF

Quando? 5 a 28 de janeiro de 2018.

Onde? Teórico em Macaiba (RN). Prático em Monteirópolis (AL).

A Emef é um treinamento voltado para homens e mulheres comprometidos com a evangelização e que desejam doar seu período de férias para plantar igrejas no sertão nordestino. Acontece duas vezes ao ano, nos meses de janeiro e julho. Nesse período, equipes são treinadas para plantar novas igrejas no sertão em cidades e vilas onde o evangelho de Jesus Cristo é pouco difundido.

>>> Mais informações e inscrições.

Atualizado em 20/12/17, às 10h12m.

  1. Luciana Freitas

    Oi gente, vcs tem alguma missão de curto prazo programada para 2019? Gostaria mt de participar.

  2. Olá, Luciana.
    Sempre há muitas viagens e projetos missionários de curto prazo em janeiro e julho. No momento ainda não temos o registro de 2019, pois a divulgação começa em meados do segundo semestre. Se quiser, se cadastre para receber o nosso Boletim Conversa Paralela (http://www.ultimato.com.br/boletins). Você receberá quinzenalmente notícias e muitas informações do norte e nordeste, inclusive opções de projetos e viagens missionárias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *