Foto: SBB

Dia primeiro de agosto, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizará a primeira edição do Encontro de Pessoas com Deficiência Visual no município de Rio Branco (AC). Na ocasião, a SBB doará um exemplar da Bíblia em Braile, projeto pioneiro no País, lançado pela organização em 2002, para ampliar o acesso das pessoas com deficiência visual às Escrituras Sagradas. Dessa vez, a organização beneficiada é a Associação dos Deficientes Visuais do Acre (ADVI).

O evento acontecerá na sede da Associação e contará com a palestra “Gratidão”.

A iniciativa da SBB é realizada por meio do programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual e tem o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público.

Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, a edição da Bíblia em Braile tem 38 volumes, que, ao serem empilhados, equivalem a dois metros de altura. O custo total da coleção completa é de R$ 1.900,00 (encadernação espiral) ou de R$ 2.900,00 (com capa dura). Clique aqui e conheça mais sobre os projetos da SBB destinados a esse público.

Serviço
Evento: 1º Encontro de Pessoas com Deficiência Visual em Rio Branco (AC)
Data: 1º de agosto.
Horário: das 8h30 às 10h30.
Local: Associação dos Deficientes Visuais do Acre (ADVI).
Endereço: Rua Dom Bosco, 511, Bosque, Rio Branco – AC.
Para confirmar a sua presença ou saber mais sobre este evento, ligue para 0800 727 8888 ou (92) 3131-3400.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *