As férias estão chegando, mas ao invés de descanso, sombra e água fresca, muitos preferem dedicar este tempo servindo com seus dons e talentos em algum projeto evangelístico de curto prazo. Por isso fizemos uma lista de alguns projetos que vão acontecer no sertão nordestino no início de 2017. Que tal participar de algum? Ainda dá tempo! Dê uma olhada e indique aos seus amigos também.

66º Projeto Missionário da Juvepcartaz_66_pm
O Projeto Missionário de Férias da Juvep é um trabalho de impacto missionário que visa plantar igrejas ou fortalecer campos missionários pioneiros em cidades sem evangelho ou precariamente evangelizadas, localizadas nos sertões nordestinos.
Onde? No município de Emas, localizado no vale do Piancó, na Paraíba.
Quando? De 7 a 29 de janeiro de 2017
Para mais informações, clique aqui.

Sertão Livre 2017 – Instituto Livre Ser
O Impacto Sertão Livre é uma mobilização missionária realizada pelo Instituto Livre Ser, com o apoio de ministérios parceiros que têm atuado no sertão nordestino. Os impactos evangelísticos acontecem nos meses de janeiro e julho, duram cerca de 10 dias, e reúnem centenas de voluntários vindos de diversas partes do Brasil.
Onde? Município de Caldeirão Grande, Piauí.
Quando? 16 a 26 de janeiro de 2017.
Clique aqui e saiba mais.

Escola Missionária Esperança e Fé (Emef)

2017-1facebook-atualizadoA Emef é um treinamento voltado para homens e mulheres comprometidos com a evangelização e que desejam doar seu período de férias para plantar igrejas no sertão nordestino. Acontece duas vezes ao ano, nos meses de janeiro e julho. Nesse período, equipes são treinadas para plantar novas igrejas no sertão em cidades e vilas onde o evangelho de Jesus Cristo é pouco difundido.
Onde? Período teórico em Natal (RN) e prático em Santo André, Paraíba.
Quando? De 6 a 29 de Janeiro de 2017.
Para mais informações, clique aqui.

Viagem Missionária – Missão Água Viva

e6a7f33f31afce486528df1b4b2dd478

Onde? Parari, estado da Paraíba.
Quando? 08 a 14 de janeiro de 2017.
Clique aqui e saiba mais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *