P10_13_11_15_material_repPor Ivny Monteiro

Na última semana, os funcionários da Editora Ultimato trabalharam bastante para concluir o envio da edição 357 da Revista a pessoas de todo o Brasil. Foi assim também para os participantes e representantes do Paralelo 10. Para eles foi preparado um material especial. Além do pacote de revistas que são usadas nas reuniões de seus grupos locais, também foi enviado um exemplar da Bíblia Justiça e Pobreza, presente da Sociedade Bíblica do Brasil; exemplares dos livros A hora e a vez dos leigos e A Rocha, fruto de uma parceria do Paralelo 10 com a ABU Editora, que doou esses livros a todos os representantes do projeto; e um estudo bíblico da série A história de Rute e os desafios da Igreja no contexto de desigualdade social hoje – guia foi produzido pela Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS).

Nosso objetivo é que os representantes tenham acesso a algumas literaturas que possam fortalecê-los e ajudá-los no trabalho com seus grupos locais.

Atualmente temos 30 representantes locais espalhados por quase todos os estados do Norte e Nordeste, a maioria são pessoas físicas e alguns são organizações parceiras.

Ivny Monteiro
Coordenadora do Paralelo 10

  1. Antonio Marcos Nery de Santana Muniz

    Saudações irmãos em Cristo!

    O que é preciso fazer pra receber ou continuar recebendo esse material? Obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *