Por Ivny Monteiro

 

Prat_21_08_15_ultimato_capaEnquanto escrevo essa nota, alguns de nossos colegas de trabalho organizam o envio de pacotes da revista Ultimato para todo o Brasil. Esses pacotes vão para os titulares de assinatura coletiva (pessoas responsáveis por um grupo de assinantes) e também para os representantes do Paralelo 10.

Cada representante utiliza as revistas com um grupo local, promovendo encontros de discussão sobre um dos temas abordados. Já temos representantes em quase todos os Estados do Norte e Nordeste, e estamos crescendo. Nosso maior objetivo é ver irmãos e irmãs sendo fortalecidos e motivados por meio de uma literatura bíblica e atual.

Uma boa notícia é que neste mês, além das revistas, os representantes também receberão outros materiais do projeto. Depois contaremos mais sobre estes materiais.

Aqui no nosso blog você pode conhecer muitas histórias de nossos representantes e se alegrar conosco pelos frutos que temos colhido.

As revistas para os participantes do Paralelo 10 (aqueles que recebem individualmente) também já estão a caminho.

Que Deus nos abençoe na leitura dessa edição.

 

  • Ivny Monteiro é a coordenadora do Paralelo 10.
  1. Jean Oliveira

    Muito bom fazer parte, estoucaminhando para 3 anos ja. Aprendi muito sobre a missão integral. E nosso grupo tem capitado a mensagem. Outra coisa nós sempre, ao receber a revista, fazemos uma atividade de reflexão redigindo nossa impressão de um artigo da revista que fala da Missão Integral. Tudo isso tem nos fortalecido a fazer mais nas comunidades da Cidade de nova Cruz e adjacências. Atividades de nossas igrejas já forma publicadas aqui e na revista Ultimato.
    http://www.ultimato.com.br/revista/artigos/354/sete-anos-de-aproximacao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *