P10_21_07_15_MeapPara a Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores (Meap) o dia 29 de junho é um dia específico de oração – é o Dia Nacional de Intercessão pelos Pescadores e Ribeirinhos.

Há 29 anos, a Meap navega por mares e rios levando a luz de Jesus aos pescadores e ribeirinhos do Brasil. A diretora de comunicação da entidade, Jandira Almeida, informa que receberam mais 700 inscrições em redes sociais para participarem do dia de oração. “As igrejas nas ilhas e margens de rios e igrejas espalhadas pelo Brasil participaram conosco em reuniões de oração, momentos missionários, orações em pequenos grupos, em família, enfim… foi uma alegria ver e saber da participação de tantos. Sem dúvida, ultrapassamos, em muito, nossas metas e expectativas e já estamos experimentando os resultados dessa ação intercessória”, conta Jandira.

Vejam o depoimento do Pr. Custódio, diretor da MEAP Amapá/Pará:

Em resposta às orações Deus enviou uma família da própria região, que já trabalhou como voluntário em Bailique. Esse casal foi enviado para fazer um treinamento bíblico por dois anos e em março retornaram assumindo a coordenação da base da MEAP no arquipélago de Bailique. Nesses poucos meses de trabalho, Geovane e Josy conquistaram a confiança e o coração do povo da comunidade com um trabalho realizado com excelência. As famílias procuram os missionários para inscreverem suas crianças no Projeto Doce Lar. Nossa limitação física, humana e financeira é menor do que nosso coração. O desejo de servir e anunciar Jesus Cristo nas outras comunidades é muito maior do que os obstáculos.

Clique aqui e conheça um pouco do trabalho da Meap.

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *