Participantes do congresso em Manaus (AM)

Participantes do congresso em Manaus (AM)

Por Gizelle Corrêa

Aconteceu nos dias 15 e 16 de maio em Manaus (AM) e no período de 18 a 20 em Boa Vista (RR) o Congresso de Professores e Líderes da Editora Cristã Evangélica. Com o tema “Prepare-se para toda boa obra”, foi uma oportunidade de aperfeiçoamento para os professores e líderes de Escola Dominical de diversas denominações.

O congresso visa cooperar com as igrejas na capacitação de professores e líderes do ministério de ensino. Além de Instrumentalizar professores para o preparo e a ministração de aulas, o encontro também oferece orientação a líderes e dirigentes de Escola Dominical, valorizando o ensino bíblico de qualidade.

Participantes do congresso em Boa Vista (RR)

Participantes do congresso em Boa Vista (RR)

Além do o aperfeiçoamento dos conhecimentos didáticos e pedagógicos adequados à realidade cristã, os temas trabalhados durante o congresso proporcionaram outros benefícios aos participantes, tais como o contato com novas metodologias e estratégias de ensino, aprofundamento na prática de aulas para faixa etárias específicas e renovação do ânimo e compromisso com a obra de Deus.

O tema da Missão Integral da Igreja foi abordado em um dos seminários e oficinas oferecidos no congresso. Sob o tema “A igreja aberta para alcançar a comunidade”, os participantes tiveram um espaço para trocar ideias e falar de projetos que já acontecem em suas comunidades.

O congresso será realizado em outras cidades do país. Veja na agenda os próximos locais e datas.

• Gizelle Corrêa é formada em Missiologia pelo Centro Evangélico de Missões (CEM) e atua como missionária no Amazonas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *