P10_27_08_14_Testemunho_Valdemar2

O grupo do Paralelo 10 em Manaíra, na Paraíba, se reúne regularmente. Nosso representante lá, o Valdemar Vieira, comenta: “este grupo é o meu braço direito para a divulgação da revista Ultimato. Vamos em frente. Obrigado por tudo o que vocês mandam para mim, tenho sido abençoado. Por meio do material que recebo muitas pessoas têm sido abençoadas também. Depois de uma reunião, só podemos dizer muuuuuuuuuito obrigado. Abraços”.

Mais recentemente, ao receber a edição 348, Valdemar expressou: “Estou indo para mais uma reunião do nosso grupo Paralelo 10/Ultimato em Mandacaru. Vamos falar sobre o meio ambiente. Quem mais me ajuda é minha esposa e minhas duas filhas. Elas estão sempre comigo. Abraços”.

Mesmo morando em uma região de difícil acesso e tendo limitações tecnológicas ao nos enviar notícias, o Valdemar tem sido fiel em espalhar a semente integral do reino de Deus. Somos gratos a Deus pela vida dele.

Faça como o Valdemar, nos envie seu testemunho. Como tem sido as reuniões de seu grupo? Quais assuntos empolgaram mais o grupo? Agora, se você não tem um grupo, nos conte o que tem achado da revista.

Quais iniciativas de Missão Integral têm sido planejadas e executadas? Escreva pequenos relatos sobre as transformações que você tem visto em pessoas e lugares.

Que Deus nos ajude a cumprir a proposta do Paralelo 10: abençoar irmãos das Regiões Norte e Nordeste e​, como um braço da​ Editora Ultimato, “​contribuir para a transformação de vidas e edificação da igreja, por ​m​eio da publicação de conteúdo cristão”.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *