renas_se_reduzA Rede Evangélica de Ação Social de Sergipe (RENAS Sergipe) vai realizar um encontro estadual nesta sexta e sábado (30 e 31 de maio) na Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju. Com o tema “Por uma igreja relevante: da palavra à ação”, o encontro propõe a reflexão sobre a função da igreja de Cristo e um reposicionamento dos cristãos frente às injustiças.

“Esperamos que, ao final do evento, o Espírito Santo fale aos nossos corações e nos desperte e encoraje para manifestarmos a Graça e o amor de Deus para aqueles que estão aflitos e oprimidos”, disse Magno Correia, um dos coordenadores do evento.

Será preletor do evento Leandro Silva, um dos líderes da Rede ALEF, de Natal (RN). Leandro trabalha pela cooperação entre lideranças em Felipe Camarão, um em um dos bairros mais desiguais da cidade de Natal. Outro preletor será Jorge dos Santos, atual coordenador da RENAS-SE e fundador e colaborador do Projeto Resgate que atua na área de apoio a dependentes químicos e suas famílias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via e-mail (renassergipe@yahoo.com.br), nas igrejas locais e no momento do evento.

O encontro conta com o apoio da Convenção Batista Sergipana, UMESE (União de Ministros Evangélicos de Sergipe / Aracaju), ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil), ABP (Aliança Bíblica de Profissionais), Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju, CPA (Comunidade Presbiteriana de Aracaju), Presbitério Sergipe e Presbitério Sergipe SUL e Livraria Planeta Gospel.

Serviço:

Encontro Estadual da RENAS Sergipe
Tema: Por uma igreja relevante: da palavra à ação
Local: Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju, situada à Av. Simeão Sobral, 864 – bairro Santo Antônio.
Data: 30 e 31 de maio.
Informações: renassergipe@yahoo.com.br

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *