P10_26_02_14_Capa_livro_juvepO sertão nordestino é o maior desafio missionário monocultural da igreja evangélica brasileira. É o que revela o livro “21 dias de oração e jejum pelo sertão nordestino e povos minoritários da região”, da Missão JUVEP. Junto com as dificuldades sociais (é a sub-região com menor índice pluviométrico e IDH de 0,63%), a região ainda possui povos bem específicos que precisam conhecer o evangelho de Jesus Cristo, como: ciganos, quilombolas e indígenas.

Por isso, a Missão JUVEP convida e convoca a igreja evangélica brasileira a orar e jejuar em favor destes desafios missionários. O livro “21 Dias de Oração e Jejum…” é uma ferramenta valiosa para ajudá-lo(a) nesta jornada. Nele, você encontra um texto bíblico, uma meditação diária, informações sobre o sertão e pedidos de oração. A linguagem é simples e edificante.

O livro sugere que você comece a orar e jejuar no dia 04 de maio, mas tenha a liberdade de escolher qualquer data. A ideia é envolver também grupos pequenos (família, células, grupos de comunhão, etc) e as igrejas locais.

Ah, a campanha de 2015 já tem data: 09 a 29 de março. Anote aí.

Para adquirir o livro e participar da campanha, escreva para 21dias@juvep.com.br

  1. geraldo ribeiro da luz

    gostaria de me envolver nesse projeto. Gostaria de ter acesso a todas as informações.

  2. geraldo ribeiro da luz

    gostaria de obter todas as informaçoes de como faço para participar do projeto de oraçao

  3. Carlos Alberto Monteiro Muniz

    Peço restauração de um namoro rompido a 40 dias que durou 4 anos entre Carlos e Cristiane e restauração saúde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *