CARTAZ E42013 JPEGDe 14 e 17 de novembro, acontecerá na Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa (PB), o Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos 2013. Mais conhecido como “E4”, este é um evento promovido pela Aliança Bíblica Universitária do Brasil, que ocorre desde os anos 70, onde estudantes evangélicos da Paraíba e de estados vizinhos, encontram-se para troca de experiências, capacitação e discussão sobre os desafios da juventude no século 21.

A programação conta com palestras, oficinas, mostras de arte e cultura cristã, mesas–redondas e momentos de interação entre os estudantes. Entre os preletores confirmados podemos destacar a presença dos missiólogos Jorge Noda e Bárbara Burns.

O tema do evento será “Não desperdice sua vida”, baseado no best-seller do escritor John Piper. Todas as palestras serão em torno do tema.

Entre as oficinas oferecidas podemos destacar: “Missão Integral”, “Filosofia e Fé Cristã”, “Fé e Cultura”, “Montando um Estudo Bíblico Indutivo”, “Como abrir um núcleo de Estudo Bíblico na Universidade”, “Vida profissional e fé” e “O estudante cristão e a violência na escola”. Para mais informações, acesse o blog www.e4pb.blogspot.com.br

  1. Este tema é de suma importância – Não Não desperdice sua vida!
    Aqui está um devocional que fala a respeito, espero que gostem. 👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉https://www.facebook.com/parahonraegloriadosenhor/videos/589317511597994/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *