MMO 2011 família

Caro(a) participante e amigo(a) do Paralelo 10,

Hoje estou aqui para fazer uma convocação. Dos dias 31 de maio a 02 de junho, todos nós teremos a oportunidade de participara do Mutirão de Oração por crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. O Mutirão Mundial de Oração é uma expressão da unidade cristã. Neste fim de semana oramos por todas as crianças que vivem situações difíceis espalhadas pelo globo. O tema deste ano é “Ajoelh0-me diante do Pai, e rogo pelas famílias da terra”.

A Rede Mãos Dadas, promotora do Mutirão no Brasil, disponibiliza vários recursos para que você possa participar desta iniciativa junto da sua família, igreja ou amigos. Clique aqui e conheça os materiais.

Se você é participante do Paralelo 10 você recebeu, junto da última Ultimato enviada, um cartaz de divulgação do mutirão. Utilize esse recurso para divulgar esta ação entre seus conhecidos. Ainda que você não possa reunir um grande número de pessoas, não deixe de orar.

Importante: se você realizar alguma atividade durante o mutirão, não deixe de compartilhar com a Rede Mãos Dadas e também conosco.

Um abraço!

Ivny Monteiro

Coordenadora do Paralelo 10

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *