Fotografias e atividades dos 5 anos do Paralelo 10

Fotografias de participantes e atividades nos 5 anos do Paralelo 10

Mais uma vez a equipe da Editora Ultimato se reuniu para festejar o aniversário do Paralelo 10. O projeto está completando 5 anos e este é um enorme motivo de gratidão.

Nestes anos muitas pessoas foram alcançadas e passaram a fazer parte desta iniciativa que visa contribuir para o fortalecimento de irmãos do Norte e Nordeste, e ainda mostrar tudo que a Igreja destas regiões tem feito. A celebração da última sexta-feira teve por objetivo mostrar as pessoas que estão por trás dos números e estatísticas do projeto. Na correria do dia-a-dia acabamos nos esquecendo que todas as ações e atividades são voltadas para as pessoas, que são os irmãos e irmãs que fazem a história, especialmente a do Paralelo 10. Nos lembramos das palavras de vários participantes, de diversas cidades do Brasil.

Apesar de estarmos aqui no interior de Minas Gerais, fizemos uma referência simples, porém carinhosa, à cultura do Norte e Nordeste. Durante o momento de café servimos um delicioso cuscuz de milharina e o já tradicional bolinho de mandioca/macaxeira/aipim. Além dos membros da Ultimato, contamos também com a presença do casal Gizelle e George vieram estudar no CEM e tem o apoio do Paralelo 10.

My beautiful picture

George, Gizelle, Ivny e Klênia

 

My beautiful picture

O tradicional bolinho de mandioca/ macaxeira/ aipim

Que Deus nos ajude a perseverar fieis e tementes a ele em todos os momentos.

Um abraço!

Ivny Monteiro

Coordenadora do projeto.

* Veja as últimas comemorações do Paralelo 10: Aniversário de 2 anos, 3 anos e 4 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *