velaEm breve (abril) o Paralelo 10 completará 5 anos de vida. Há muito o que comemorar!

Nestes 5 anos milhares de pessoas do Norte e Nordeste receberam, gratuitamente, a revista Ultimato juntamente com outros materiais, como a revista Passo a Passo, revista Mãos Dadas, roteiros para estudo em grupo, dentre outras coisas.

Outros milhares passaram por este blog e tiveram a oportunidade de ver aquilo que tem sido feito por nossos irmãos nortistas e nordestinos, ou por irmãos de outras regiões que têm trabalhado e vivido no Norte ou Nordeste. De reflexões bíblicas à cultura culinária, de testemunhos emocionantes a cordéis animadores… a diversidade é uma forte marca deste espaço.

Somos muito gratos a Deus por podermos compartilhar do propósito desse projeto com tantas outras pessoas. Somos gratos pelas pessoas que abraçaram este projeto e que, mesmo à distância, têm trabalhado firmemente conosco.

Nas próximas semanas falaremos mais sobre o projeto e sobre a comemoração dos 5 anos. Participe conosco dessa festa! Deixe seu recado, depoimento. Vamos celebrar!

Ivny Monteiro, Coordenadora do Paralelo 10

  1. Gente, que alegria poder comemorar cinco anos do Paralelo 10! Parabéns a todos os que estão mais diretamente envolvidos. É um momento de celebração, mas também lembramos de interceder por aqueles que estão enfrentando a pior seca em 60 anos…

  2. Tenho acompanhado este projeto e visto o quanto tem abençoado o s lideres do norte/nordeste. Deixo aqui minha palavra de incentivo e minhas orações para que o Senhor dê ânimo para todos os envolvidos. Deus vos abençoe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *