A cada fim de ano selecionamos cerca de cem participantes do projeto para receberem um livro da Editora Ultimato. Nossos objetivo é contribuir, de uma forma ainda mais profunda, para o fortalecimento e capacitação de irmãos e irmãs que têm trabalhado nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O livro escolhido para ser enviado no fim de 2012 foi Práticas Devocionais. Acreditamos que a devoção diária é o caminho para fortalecer a fé e a esperança daqueles que, a cada dia, se propõe a encarar desafios para a promoção do Reino de Deus.

Oramos a Deus para que este livro seja um instrumento na vida de cada irmão.

Veja o depoimento de dois irmãos que receberam o livro:

Jean Práticas Devocionais” Olá amados do Paralelo 10. Com muita alegria recebi cinco exemplares do livro Práticas Devocionais. Fiquei com um e distribuí os demais a alguns membros do meu grupo de compartilhamento dos periódicos do Paralelo 10 aqui em Nova Cruz/RN. Ao ler o livro, prestei atenção em algo muito perigoso: tornar-se um ativista cristão. Estava engendrando pela leitura acadêmica da Bíblia, por causa dos muitos compromissos que temos para ministrar pregações e estudos bíblicos. Percebi que a leitura devocional é a melhor, inclusive no preparo de mensagens e estudos, pois nessa, o texto bíblico trata pessoalmente o ministrante. Uma vez que o pregador ou professor das Sagradas Escrituras, descobre algo para a própria vida nas páginas da Bíblia, isso pode ser ministrado a outros. Pois aprendi que primeiro a Palavra de Deus fala ao pregador/professor e depois falará aos seu ouvintes. Louvo à Deus pela sensibilidade e inspiração com que escreve o Reverendo Elben César. Estou feliz por ter recebido o livro e ver que ele está me alertando de muitas coisas. Obrigado à todos que fazem o Paralelo 10.”

Jean Rodrigues, representante do Paralelo 10 em Nova Cruz, RN.

 

“Abençoados! Recebi três exemplares do livro “Praticas Devocionais” e estou amando! Têm sido leituras edificantes. Já presenteei com um exemplar a um casal de pastores do Sertão de Alagoas e os mesmos já começaram a ler e comentaram que estão gostando. Estou analisando a quem abençoar como outro exemplar. Logo, logo, estarei respondendo e enviando o relatório impresso que veio acompanhado.”

Eric Dionísio, representante do Paralelo 10 em Maceió, AL.

  1. Realmente a meditação diária da bíblia é muito importante principalmente para aqueles que ensinam a palavra de Deus. Q venhamos a cada dia incentivar nossos liderados a fazerem o estudo da palavra de Deus regularmente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *