Ano novo, aniversário da Editora Ultimato. No dia 13 celebramos 45 anos da primeira edição do então jornal Ultimato (isso mesmo, era um jornal). O título da matéria de capa era muito adequado: “Ensina-nos a contar os nossos dias…”. Já são 340 edições em 45 anos de publicação ininterrupta. Todas as edições, desde 1999, podem ser lidas gratuitamente em nosso portal.

2013 também é o ano de outras datas marcantes para nós: 20 anos publicando livros, 15 anos na web e 5 anos trabalhando com as juventudes e com líderes do Norte e Nordeste.

Comemoramos juntos, com grata memória e descontos especiais em nossos produtos. Só em janeiro, a assinatura anual da revista custa 45 reais, enquanto que as coleções encadernadas podem ser compradas com até 70% de desconto. Além disso, toda semana do mês (sempre às quintas-feiras) oferecemos descontos de 25% em livros do nosso catálogo. Veja no portal da Ultimato os livros mais baratos desta semana.

Se “ensina-nos a contar os nossos dias” foi a oração em 1968, que os dias contados com diligência e fé em Deus sejam hoje um memorial de gratidão ao Senhor.

 

____________
Atualizado em 11/01/2013.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *