Nada contra a figura fictícia do Papai Noel, mas também nada a favor. Nada a favor de uma celebração natalina superficial e secularista – apesar de pomposa – que o “bom velhinho” representa e que tira o foco de Jesus Cristo.
Ultimato quer resgatar o Natal simples, sem apelos comerciais, que reconhece a pessoa e a verdade que deram origem a um dia tão comemorado ainda hoje. Uma celebração sem pujança comercial, penduricalhos e personagens que desviam nossa atenção do essencial da data.
Para isso, Ultimato lança a campanha Um Natal sem Papai Noel. Reunimos materiais que relembram e reforçam a mensagem genuína do Natal e queremos oferecê-los a todos. O principal é o livreto Era uma vez um Natal sem Papai Noel, escrito pelo pastor Elben César, que você pode baixar gratuitamente aqui e ainda compartilhar com quem quiser. São devocionais diárias curtas para todos os dias de dezembro.
Olha só o que a campanha está oferecendo!
Leia
– Livreto “Era uma vez um Natal sem Papai Noel”
– Artigos da Ultimato e de nossos colunistas
– Versículos ilustrados sobre o Natal
 
Participe 
– Responda as enquetes no site e no Facebook 
– Compartilhe histórias pessoais de um Natal sem apelos comerciais. Escreva paraultimatoonline@ultimato.com.br ou publique seu texto no Palavra do Leitor ou no Facebook.
Compartilhe
– Espalhe a campanha: divulgue os banners nas redes sociais, nos sites ou por e-mail.
– Compartilhe o conteúdo da página da campanha e o livreto “Era uma vez um Natal sem Papai Noel”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *