Oi pessoal,

Que coisa boa é saber que o Paralelo 10 tem chegado a tantos lugares! Agora temos mais representantes locais do projeto. São eles:

Elton e Zeni em Manaus, AM; Alexandre em Marabá, PA; Daniela em Barreiras, BA; Janaína em Recife, PE; Edilson em São Luis, MA; Luciene em São Luis, MA; Jean em Santa Cruz, RN e Eric em Maceió, AL.

O Alexandre de Marabá nos mandou algumas notícias. Leia abaixo:

No início do ano, participei de um treinamento intensivo de liderança promovido pela ABU Marabá na comemoração dos 10 anos de aniversário do grupo. Palestrei sobre as “oito áreas de influência da sociedade”(é uma palestra sobre a missão da Igreja junto a economia, mídia, meio ambiente, governo, educação…). Na oportunidade conheci um pastor da Igreja Batista de Marabá, o pastor Olavo. Ele me convidou para falar na 1ª Conferencia de Ação Social da Convenção Batista de Carajás (que corresponde ao Sul do Pará). Então, neste sábado passado, dia 07 de Abril, tive dois momentos em uma oficina sobre as “Oito áreas de Influência”, com irmãos e pastores batistas. Para os envolvidos na oficina distribui as Ultimato que recebi e divulguei o site e falei do link para o Paralelo 10. Acredito que o resultado foi muito positivo, pois a participação foi muito boa. 

 

E você? Gostaria de compartilhar algo que tem feito em sua cidade ou igreja? O que acha da leitura de Ultimato? Não deixe de compartilhar conosco.

Um abraço!

Ivny Monteiro (coordenadora do Paralelo 10)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *