Muitas vezes, ou quase sempre, temos a sensação de que o tempo “voa”. Parece que foi ontem o início do projeto Paralelo 10, mas abril de 2008 já ficou para trás, lá se vão quase 4 anos. Nesse tempo muita coisa aconteceu. Muitos contatos com pessoas de diversas cidades das regiões Norte e Nordeste, alguns encontros, muitas revistas, livros e outros materiais enviados.

Nossa maior dificuldade, típica de um projeto à distância, é ter retorno sobre o material que enviamos. Saber se os participantes tem gostado do conteúdo, utilizado alguma ferramenta ou compartilhado os estudos é um enorme desafio. Por isso, sempre enviamos nossas pesquisas para que cada participante possa dizer como e se o projeto tem contribuído para sua edificação.

Assim, faço um apelo a cada participante do Paralelo 10: responda às pesquisas, compartilhe conosco seu aprendizado, dúvida, crítica… seu contato é muito importante para este projeto.

Aproveito para informar que aqueles que receberam a pesquisa Precisamos de você ainda tem tempo de enviar as respostas. Sortearemos um exemplar do livro Refeições Diárias com Jesus e dois exemplares do livro Nem monge, nem executivo. Se você ainda não respondeu, aproveite as férias para fazer isso.

Um abraço!

_________

Ivny Monteiro é coordenadora do Paralelo 10

  1. Tenho recebido o material de Paralelo 10 que tem sido muito proveitoso. Fico muito contente por vários líderes de nossa região terem acesso às informações e conteúdos da Ultimato e seus parceiros.
    Continuem firmes no propósito de servir aos que servem no Reino nesse canto do Brasil.

  2. Com muita alegria temos recebido o informativo do Paralelo 10, e por ultimo, temos recebido a revista Ultimato. Esses dois instrumentos têm sido de grande importância para meu ministério, ampliando a visão de Reino, trazendo inspiração para meus sermões e muitas vezes, se tornando um veiculo de apoio e divulgação de nossas atividades. Não consigo ficar mais sem esse material.
    Muito obrigado a toda a equipe da Ultimato e em especial, a irmã Ivny, que foi meu primeiro contato.
    Rev. Eraldo Gueiros
    Presidente do Presbitério PCRE/IPB
    Pastor da Ig. Presb. Jordão Alto – Recife-PE

  3. Olá,Queridos!
    Estou aqui divulgando o meu trabalho,Deus me deu a oportunidade de escrever um livro falando sobre Relacionamentos,muitas vidas estão sendo alcançadas através desse projeto!
    ” Relacionamento é um confronto…
    Prepare-se para ele…”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *