Este ano estaremos trabalhando em parceria com o Centro de Treinamento Ami, uma escola bíblica para indígenas no Centro Oeste do Brasil. Markus e eu ministraremos matérias aos alunos e participaremos de todas as atividades da Escola.

Queremos aprender e servir este lugar pelo período de um ano. Continuamos a fazer parte do Amanajé e por recomendação do projeto passaremos um ano num ministério que não seja em aldeia, já que somos recém casados. Neste tempo estamos sendo acompanhados pela nossa liderança.

Este ano também pretendemos nos envolver com as iniciativas do Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas (CONPLEI), e participaremos de alguns eventos ligados ao mesmo do decorrer do ano.

Agradecemos a todos que tem orado por nossa vida e ministério.

Leonízia é indígena da etnia Tukano e natural de São Gabriel da Cahoeira, AM. Ela fez mestrado no Centro Evangélico de Missões (CEM) como bolsista do Paralelo 10.

  1. Conheci Leonízia no Encontro RENAS no Rio, ficamos hospedadas juntas. Foi o suficiente para admirar seu serviço no Reino, e amar sua história. Desde então, tenho torcido e orado por sua vida. Estou feliz com as notícias! Conte com minha oração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *