Fernando Costa é assessor da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) no Norte do país. Na companhia de outros envolvidos com a ABUB, Fernando se aventurou, nesse mês de agosto, em uma viagem missionária a algumas cidades do Norte. Veja abaixo um dos relatos desta viagem:

“Escrevo de Rio Branco, AC, onde a ABUB está fincando novas bases. Em Boa Vista, RR, reuni-me por 7 dias com um grupo de estudantes bem animados e dispostos a servir ao Senhor Jesus de todo o coração. Visitei três faculdades, participei de um acampamento com 25 jovens e visitei igrejas. Além disso, tivo um tempo de pastoreio com a liderança local. Passei também em Manaus, onde encontrei estudantes e profissionais interessados em apoiar o grupo da ABU naquela cidade.

Daqui parto para Cacoal, Ariquemes e Porto Velho, RO, onde realizaremos treinamentos sobre missão estudantil. Em Manaus voltarei a ter contato com estudantes por mais três dias. Depois retorno a São Luis.

A alegria em ver muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo me faz lembrar de quantas pessoas oraram e estão orando pelo crescimento e amadurecimento da missão aqui no Norte do Brasil. Eu agradeço junto. Obrigado, Jesus!”

Leia mais AQUI.

  1. Estou muito feliz em ler isto. Logo que soubemos dessa viagem, o pessoal ABUB-RJ, tem orado por essa missão.
    Deus continue abençoando!
    PAZ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *