Video not available

Provider:
Title:
Thumbnail URL:
Embed URL:
Link:
Width: px
Height: px
Got data @: 24.4.2024 19:38:01

Este vídeo foi feito no dia 19 de Janeiro de 2010 no templo presbiteriano do Ministério Fonte no Deserto, no Sítio Inveja, S. J. Belmonte, PE. Foi uma dica do Ministério Sal da Terra. O Ministério Sal da Terra é uma associação composta por cristãos de várias denominações, unidos com um só propósito – apoiar integralmente à expansão do reino de Deus no sertão nordestino. Para saber mais acesse o site ou o blog deste ministério.

  1. muito lindo esse testemunho, uma pessoa simples mostrando o poder glorioso do nosso Deus de salvar e libertar o homem do pecado !!!

  2. Meu querido irmão pr. Neto, você não imagina a tremenda alegria que me causou este vídeo de testemunho. Eu disse: “Hoje eu ganhei o dia, que maravilha”. Hoje o que vemos e ouvimos não passa de afrontas ao Deus do impossível: É fundo do poço, É properidade, É laço do diabo…
    O sr. Rosalvo é a prova da verdadeira face da transformação pelo evangelho: simplicidade. Que coisa autêntica rapaz! Parabéns a ti pelo dedicado trabalho feito ao Senhor da seara.
    Que o Senhor Deus continue abençoando seu ministério e que o Sr. Rosalvo alcance outros!
    Um abraço pr. Daniel de Barros.

  3. Pingback: Homepage

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *