Video not available

Provider:
Title:
Thumbnail URL:
Embed URL:
Link:
Width: px
Height: px
Got data @: 19.4.2024 14:58:41

 

Este vídeo mostra o making of do espetáculo teatral Água da Vida – Uma Parábola do Sertão, encenado em 2006 pelo Evanarte. Continue lendo e conheça o trabalho deste grupo.

O Evanarte acredita que a arte pode ser usada como instrumento divino para transformação da sociedade. Nesse processo, observam-se três etapas: expressão, reflexão e mudança.

Queremos mostrar o amor de Deus e queremos nos expressar, traduzindo nossas vivências e os valores cristãos em arte. Para mostrar um novo agir e uma nova atitude para os espectadores, nos espelhamos na clareza do evangelho e na vida de Cristo.

Ao se deparar com novos posicionamentos e com os princípios bíblicos, o público é levado à reflexão e passa a ter um novo olhar sobre as suas atitudes e sobre a sua vida pessoal e social. Essa perspectiva é tremenda e confronta muitas realidades vividas hoje pela sociedade.

Por último, depois de provocar um novo pensamento, vem a mudança de vida. O cristianismo puro e abençoador começa a dirigir a conduta das pessoas. O evangelho e o amor, quando sinceramente buscados, transformam as pessoas, e então, o mundo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *