CONVITE – A ROCHA BRASIL:

Como filhos de Deus, é um privilégio contemplar a beleza da Sua criação e cuidar dela. Este convite vem trazer uma grande oportunidade à todos líderes cristãos: homens, mulheres, jovens, adultos, urbanos, rurais, com ou sem formação superior,
para abordar o assunto de forma prática.

 A Rocha Brasil, com o apoio de Asas de Socorro e Sociedade Bíblica do Brasil, está promovendo uma Oficina (treinamento) sobre Educação Ambiental. O objetivo é mobilizar pessoas, igrejas, seminários, quanto ao cuidado com a Criação. Belém foi uma das cidades escolhidas para receber a Oficina.

Como servos do Deus vivo, temos um potencial estratégico, quanto à implantação de Projetos de Missão Integral. Neste aspecto, não podemos esquecer da Criação, do Meio Ambiente.

Por isso, estamos convidando líderes, pessoas formadoras de opinião, pessoas interessadas na preservação do Meio Ambiente, para refletirmos, questionarmos e resgatarmos os princípios cristãos, bem como, elaborarmos maneiras práticas de conduzir outros à preservação do Meio Ambiente.

Temas Abordados: Mordomia da Criação, Problemas Ambientais Locais,
Mudanças Climáticas, Sociedades Sustentáveis.

INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE AGOSTO
VAGAS LIMITADAS!

  

Data: 28 ou 29 de Agosto de 2009.
Contatos:

Asas de Socorro – Myrian 91-3257-5859 ou 8828-7053
E-mail: myrian.arndt@asasdesocorro.org.br

Sociedade Bíblica do Brasil – Marizete 91-3225-1310
E-mail: mlopes@sbb.org.br

Investimento: 8 horas do seu precioso tempo
Local oficina: Sociedade Bíblica do Brasil
Av Assis Vasconcelos, 356
Bairro: Campina
Belém – PA
Horário: 8:00 às 12:00
13:00 às 17:00

Obs: Levar copo ou xícara para as refeições.
O Almoço será oferecido gratuitamente no local.
Material oferecido pelo A Rocha Brasil: Roteiros de estudos bíblicos; folhetos,
Livro “Jesus e a Terra”; Guias Pilares; CD Rom; DVD com experiências

  1. Erich Menezes

    Gostaria muito de participar, sou colportor da SBB e Biólogo, mas não tenho condições financeiras de ir até Belém, sei que é apenas um dia mas creio que é preciosissimo devido ausência de pessoas e entidades cristãs que estudem ou trabalhem no assunto. Quem sabe vcs não poderiam me ajudar a participar? Que Deus os abençoe e sucesso.

  2. Penso que seria de grande valia, divulgar material dos assuntos abordados na internet, para que outras regiões do país possam compartilhar do que foi debatido.
    Estou saindo do campo da teoria de um projeto para a prática com o referido tema através e literatura nas mãos dos alunos da rede de ensino, em parceria com editoras e grupo que irá teatralizar peça dos livros lido pelos alunos.
    Abraços, Pr. Arnald – IPB Cohab Pres. Prudente -SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *