A Rede Mãos Dadas preparou uma Dinâmica de Celebração do Dia do Educador Social Cristão, com jogos cooperativos para serem trabalhados de forma presencial e virtual, como parte de nosso guia da Campanha Meu Educador Social Cristão 2021.

→ Leve-me direto ao Guia MESC 2021

→ Leve-me direto ao Prêmio Cida Mattar

Nosso objetivo em comunicar o cuidado mútuo na vida do educador, nos levou a preparar uma dinâmica que visa a celebração deste cuidado. Preparamos dentro dela, uma cartilha de jogos cooperativos que substituam os jogos de competição, garantindo uma satisfação de alcançar juntos os objetivos e resultados.

A cartilha de Jogos que Celebram o Cuidado Mútuo possui duas versões: presencial e virtual. Queremos alcançar educadores que já retornaram ao trabalho presencial, assim como os que estão no trabalho virtual. Por isso, convidamos educadores, organizações, projetos, igrejas e famílias a realizarem essa dinâmica.

Esses jogos criam uma interação de trabalho em equipe, uma coordenação e comunicação de todo o grupo. O presencial, não requer muitos materiais. O virtual, tem diversão garantida, com recursos da tecnologia e acesso à internet, os educadores também vão poder celebrar com os jogos.

Os jogos são encontrados nas páginas 11 e 12, na dinâmica de celebração, do Guia da Campanha Meu Educador Social Cristão 2021.

 

Jogos que celebram o cuidado mútuo – Presencial

 

Jogos que celebram o cuidado mútuo – Online

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *