O Dia 4 da trilha de leitura Ensina-nos sobre o Cuidado Mútuo.

→ Leve-me direto ao Guia MESC 2021

→ Leve-me direto ao Prêmio Cida Mattar

A reflexão deste dia tem por tema “Dia 4: Jesus pode nos ajudar a ver nossas limitações como algo positivo?“. Andar com Jesus com certeza foi uma experiência maravilhosa, ele dedicou seu tempo mostrando com sua vivência que não é bom viver sozinhos.

Embora tenha começado com doze anos, tempo em que ensinou intensamente, ele teve muitas outras mulheres e homens que aprenderam com ele e participaram de sua missão. Ele possuía tempo e espaço limitados. No entanto, sua missão era alcançar o mundo inteiro.

Sua missão de alcançar todo o mundo estava além de qualquer vida humana. Precisamos nos afastar da ideia de que podemos enfrentar as forças do mal sozinhos.

Além deste ensinamento vemos Jesus sendo um exemplo de obediência ao Pai que o havia enviado e que por ela alcançou o objetivo de vencer o pecado, a morte e o mal.

Esse é um trecho do Dia 4, leia o artigo completo. AQUI!

Convidamos você a reservar 20 minutos por dia pelo próximo dia para orar conosco sobre como temos vivenciado o cuidado mútuo, e que estejamos prontos para aprender com Jesus. Clique no botão abaixo para iniciar a trilha de leitura.

 

Trilha de Leitura!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *