A Rede Mãos Dadas convoca você e sua família a orar pelas crianças e com as crianças.

Me ajude a ir direto ao Guia do Mutirão!

O Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis destaca em 2019 os seguintes motivos:

Dá-nos, Senhor, ouvidos atentos!

Todos que trabalham com crianças e jovens precisam exercitar a habilidade de ouvir melhor aos desafios e situações que eles enfrentam. Peça a Deus para fortalecer as pessoas que trabalham com crianças e adolescentes em escolas, clubes, projetos sociais, igrejas, etc. Para que elas se encham de esperança e se mantenham alinhadas com o coração de Deus para cada criança e cada adolescente sob seus cuidados.

Prepara, Senhor, novos líderes!

Ore para que Deus levante uma nova geração formada por jovens líderes, ungidos e cheios de esperança. Que eles aprendam a buscar no Senhor a orientação para se moverem num mundo tenebroso, não se cansando de fazer o bem.

Ensina-nos, Senhor, a demonstrar afeto!

Tantas crianças e adolescentes enfrentam violência, abuso, negligência e o impacto de relacionamentos hostis e cheios de amargura. Ore para que Deus traga paz ao interior de lares e que os adultos responsáveis por crianças e adolescentes aprendam a demonstrar afeto com gestos e atitudes num exercício diário de esperança.

Brilha, Senhor, a sua luz!

Ore pelos lugares sombrios, onde as trevas, ou seja, a presença da maldade humana se faz sufocante. Peça a Deus que faça acontecer um movimento especial movido pelo Espírito Santo para que a luz chegue aos lugares mais escuros e para que as crianças e adolescentes ali vejam, sigam e sejam resgatadas pela luz de Cristo. “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá́ a luz da vida”. (João 8: 12)

Ore por um mundo melhor para as crianças e adolescentes. Baixe o guia de realização do Mutirão Mundial de Oração e obtenha tudo o que você precisa para levar outros a orar na sua igreja, escola ou projeto social. Participe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *