Que tal além de orar, interagir com as crianças do mundo?

 Por Elsie Gilbert
 0

Crianças orando por crianças

O Intercâmbio de Oração pelas Crianças é uma iniciativa da Rede Mãos Dadas que tem como objetivo gerar interação entre crianças de várias partes do Brasil. Este ano, faremos mais, tentaremos mobilizar também crianças de outros países de fala portuguesa como Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe. A ideia é muito simples: você grava no celular um pequeno vídeo com pedidos de oração do seu grupo de crianças. Estes pedidos serão transmitidos para um grupo em um outro lugar. Aquele, por sua vez, fará o mesmo. Assim, na semana do Mutirão Mundial de Oração você levará o seu grupo a interceder pelos pedidos das crianças do outro lado.

Veja um depoimento sobre uma participante do ano passado:

“Os meninos ficaram bem ansiosos para ver o vídeo das outras crianças — crianças da Bahia. Mesmo sem conhecer eles oraram por elas! Antes, ficavam com vergonha de orar e depois que viram os vídeos de outras pessoas orando e fazendo pedidos, foi que se soltaram mais! Hoje em dia é uma guerra quando pergunto: quem vai orar”? Camila Silva Navarro, Alagoas.

“Participamos no ano passado com vocês. Para nossas crianças que gravaram um vídeo, que foi em seguida enviado para vocês, tenho certeza que foi uma experiência com Deus maravilhosa e rica. Nossas crianças orando em prol de outras. Será uma benção este ano”. Gersonita Cardoso, Pará.

“Nossa experiência foi muito legal. Na organização social em que atuo, Rebusca, fizemos algumas sugestões de atividades ao longo da semana. Cada dia orávamos uma parte do Pai Nosso. Quando dividimos em grupos, foi muito legal ver algumas crianças tomando a iniciativa e liderando seus grupos para fazerem as orações. Os vídeos também foram um ponto alto! Elas adoraram assistir e orar pelas outras crianças”.

Para participar, faça sua inscrição aqui! Assim poderemos enviar já as informações do outro grupo com quem vocês trocarão informações.

________________________________________________________

Participe do 23° Mutirão Mundial de Oração, (Clique aqui!)

Para baixar o Guia de Oração, (Clique aqui!)

  1. Suzana Alves constancio dos santos

    O presente que minha filha pode pedir a Deus para mim é que ela seja uma verdadeira adoradora,e que ela cresça na graça e no conhecimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *