Debaixo da nuvem escura que paira sobre nós, Deus está presente e atuante! Louvamos a ele e nos alegramos com nossos amigos Fernando e Nury. Eles têm caminhado com os meninos e meninas em situação de rua em Recife, desde 2011. A alegria deles, é a nossa alegria.

Por Nury e Fernando Biasoli

Depois de três anos orando e sonhando com uma nova estratégia para alcançar crianças e adolescentes, chegamos com o Cinema na Rua.

Não foi algo que fizemos sozinhos, muitas pessoas participaram deste sonho e somos gratos pela participação de todos, sem eles não seria possível.

Já faz quatro anos que Fernando tira fotos das crianças e adolescentes nas ruas, revela e dá de presente para eles, sabemos que essas fotos logo são extraviadas, mas a alegria estampada no rosto deles ao ter sua foto no papel vale a pena. Alguns mostram para os amigos, outros levam para a família e outros guardam nos abrigos onde ficam durante a semana. Essa ação gerou um vínculo onde somos queridos e respeitados por eles. Na sexta feira apresentamos um vídeo com uma música do Kleber Lucas e diversas fotos de alguns, foi incrível, Fernando e eu emocionados por chegar com o cinema na rua, a equipe feliz, pois participou desta conquista, mas os adolescentes estavam tão felizes por ter seu rosto no telão, nesse tão pequeno espaço de tempo estes adolescentes saíram da invisibilidade e como isso é bom, sentiram-se como pessoas normais, igual, importante.

Resgate, trazendo Esperança onde só há Abandono e Solidão! 

 

Leia mais:

-> O que fazer enquanto se espera a nuvem passar: celebre as pequenas vitórias

-> O que fazer enquanto você espera a nuvem passar…

-> Debaixo da Nuvem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *