bola_rede_mmo_liturgias

Participe!

Um mês pelas crianças e adolescentes
Com sugestões de como trabalhar o tema com crianças e com adolescentes!

São 5 liturgias para ajudar a sua igreja a destacar o relacionamento de Deus com a criança e o adolescente! Escolha uma, duas ou realize as cinco liturgias! Mãos à obra!

Liturgia para igreja, pequenos grupos e projetos sociais

O Bola na Rede preparou este material para que sua igreja – e seus diversos grupos – dedique um mês para pensar e refletir sobre a proteção e segurança das crianças e adolescentes do seu bairro, da sua cidade, do nosso país. A reflexão começou no domingo, dia 10 de maio, uma semana antes do 18 de Maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e será encerrada no dia 7 de junho, o último dia do 20º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade.

Essas duas ações integram a Campanha “Bola na Rede: um gol pelos direitos de crianças e adolescentes”, que agora inicia a Fase 2, rumo aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro e um ousado projeto de intervenção social em Fortaleza. Nós não queremos que os motores se esfriem, por isso sugerimos um mês de atividades. Mas, se sua perna está curta, escolha algumas ações e faça um bom trabalho em uma das semanas!

Baixe as Liturgias para o mês todo (AQUI!)
Baixe o Guia de Oração 2015 (AQUI!)

  1. Bom dia amigos na paz de Cristo Jesus, A 15 dias Eu Virgilío Vieira junto a Equipe de abordagem nas Ruas foi triste ver e saber de uma Adolescente de 14 anos no CENTRO DE SÃO PAULO…Gravida,

    Esta menininha abriu seu coração para mim dizendo minha vida esta tda bagunçado tio é muito triste ver e saber dessas coisas A Igreja precisa se envolver mais com Crianças e Adolescentes…Virgílio Vieira… JEAME

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *