IPTrindade 2014 114Ontem (12 abr 14) participei do Fé & Café na Igreja Presbiteriana na Trindade. Depois de dois anos e meio, revivi a experiência de colocar a família no carro e pegar a estrada. Foi uma viagem com emoção, com direito a muita chuva por causa de um ciclone extratropical que resolveu se aproximar da costa, muitas lembranças boas e ao som da música de Carlinhos Veiga, Gerson Borges, Silvestre Khullmann, Allan Marino e Diego Marins (ida e volta foram seis horas de viagem, rs).

 

O mais precioso de tudo foi rever os irmãos e amigos tão queridos que ali estavam. Dar um abraço, partilhar pão, refri (no meu caso não diet), ouvir e ser ouvido, cantar juntos, orar juntos e ver o tempo passando ao contemplar o quanto as crianças e adolescentes cresceram. Foi uma das experiências mais renovadoras e importantes dos últimos anos em nossa vida familiar. Sou muito agradecido pelo convite.

IPTrindade 2014 113 (640x480)

Consegui gravar pouquíssima coisa, só alguns fragmentos, daquela noite. Mas deixo aqui um pedacinho da canção “Mil Caminhadas”. Acompanham-me no cajon Gabriel Antunes, no contrabaixo André Mello. Esse foi nosso último ensaio, e também primeiro.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ux_pL1AaDFk&feature=youtu.be

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *