1. Gladir,

    Quero registrar também aqui: conseguiste reunir tudo de bom para colocar dentro de um DVD. PARABÉNS é o mínimo a dizer!

    Já vi, revi e não me canso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *