1. Olha admiro muito sua disponibilidade Gabriele. Mesmo diante de minha pergunta digna de risos, você não exitou. Muito obrigada e parabéns pelo blog.
    *Ps: Espero em breve ter mais perguntas a fazer, nada melhor que questionar certa coisa e ser respondida.

    Beijos.

  2. Tomei conhecimento ddo brilhante CSlewis vivenciando um periodo adverso ecompletamente sombrio [na prisao] em minha vida . E em suas palavras e exposiçoes sobre os misterios do cistianismo.

    • Oi Leonardo,

      Depoimentos como o seu são muito valiosos para mim. Saiba que tenho consciência das injustiças que acontecem nessas prisões e como os condenados são expostos a condições desumanas de vida. Mas saiba que há esperança para vc, principalmente, se vc se abrir para esse Deus que tanto surpreendeu o nosso amigo Lewis, para além de todas as circunstâncias difíceis da sua vida. Recomendo que leia sobre isso “O Problema do Sofrimento” e “Anatomia de uma Dor”. Essa última obra surpreendeu um amigo que havia perdido o pai e estava se afastando de Deus por conta disso. Trata-se de uma abordagem bem honesta e às vezes chocante dos conflitos que os seres humanos têm diante da dor.
      Vale a pena.

      Desejo-lhe todas as bênçãos de Deus, não importa se e o que vc tenha cometido. Ele te ama e não desiste jamais de vc, mesmo quando a gente muitas vezes, desiste, principalmente quando a gente se mostra aberto para a reconciliação em Cristo.

      Grande abraço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.